Este artigo traz uma lista de 7 erros que todo iniciante em um negócio online comete. São erros inevitáveis ao crescimento. De alguma forma, todo empreendedor online passa por estes erros, seja praticando-os ou tomando conhecimento deles. A melhor opção é conhecer os erros do que cometê-los. São eles:

 

  • Sem focoFalta de foco: Na internet, existem inúmeras formas de se ganhar dinheiro. E cada um pode escolher a que achar melhor. E todas estas formas têm ampla divulgação. Um erro comum é não escolher um forma de ganhar dinheiro e ficar tentando todas as ideias que aparecem. Isto se chama falta de foco. Portanto, escolha um método e se aprimore nele ou seu negócio nunca vai crescer.

 

 

 

 

  • RiquezaNão vai ficar rico da noite para o dia: Um negócio na internet como qualquer outro negócio precisa de trabalho duro e persistente para começar a dar retorno em dinheiro.  é uma mentira quando falam que na internet se ganha dinheiro fácil.

 

 

 

 

 

 

  •  Desistência Desistir fácil: Todo negócio tem suas dificuldades. Um erro grave é desistir  quando elas surgem. É muito fácil abandonar um negócio online quando surgem dificuldades. Muitos desistem. Poucos têm sucesso. Persista diante dos problemas e tenha sucesso.

 

 

 

 

 

 

  • InvestimentoNão querer investir: Muitas pessoas querem ganhar dinheiro de graça na internet. Não querem gastar um centavo para fazer seu negócio funcionar. e mesmo assim, querem que o negócio cresça. Se quiser um negócio rentável, invista nele seu dinheiro e seu tempo.

 

 

 

 

 

  •  DesonestidadeQuerer Burlar o sistema: Muitos tentam enganar o sistema em que estão trabalhando, tentando burlar as regras do jogo. Fazem anúncios proibidos, divulgam propagandas mentirosas, tentam clicar nos próprios adsenses entre outras trapaças. Isto não é uma atitude honesta e não vai te levar longe. Portanto, não tente enganar o sistema, nem dobrar suas regras. Seja honesto e siga as regras. O único que tem a ganhar é você.

 

 

 

  •  AprendizadoNão colocar em prática o aprendido: O empreendedor digital investe em cursos para aprender como conduzir seus negócios. Um dos maiores erros é não utilizar o que ele aprendeu nestes cursos. Para que tanto investimento em aprendizado e conhecimento, se não vai utilizar o que aprendeu?

 

 

 

 

 

  • publico alvoNão conhecer o público alvo: Como fazer negócios se você não sabe a quem quer atingir? Como vender uma ideia se não sabe para quem quer vendê-la? Um grave erro do empreendedor digital é não se importar de conhecer seu publico alvo. Com isto, ele não personaliza seu serviço e não consegue atingir ninguém. Portanto, estude  e pesquise o publico que deseja atingir  com seu negócio.

 

E-book Grátis!

O completo Guia do Trabalho a partir de Casa: Mantenha as coisas simples. Entre com seu NOME COMPLETO e E-MAIL para pegar o E-book GRÁTIS

  • Crie seu Blog!
  • Gere Tráfego!
  • Tenha seu Próprio Negócio!
Fábio Rabelo
Fábio Rabelo

Últimos posts por Fábio Rabelo (exibir todos)